Após polêmicas, presidente do Botafogo-PB vai dar explicações em entrevista coletiva

Foto: Reprodução

Um dia de respostas. É assim que se espera que seja esta quarta-feira para o Botafogo-PB. Depois de várias polêmicas extra-campo, maus resultados nos gramados nas últimas três partidas, o presidente do Belo, Sérgio Meira, resolveu falar.O dirigente convocou uma coletiva para tarde desta quarta para poder sanar algumas dúvidas ao torcedor botafoguense, que assiste, impaciente, o clube, que chegou em duas finais no primeiro semestre, cair de produção neste momento da temporada.

As últimas semanas foram as mais atribuladas do Botafogo-PB na temporada. Dentro de campo, duas derrotas: para o Náutico, fora, e para o Sampaio Corrêa, em casa. Um empate sem gols com o Ferroviário, no Ceará. Um ponto conquistado em nove disputados. De seis tempos jogados, apenas um bom: a segunda etapa diante do Ferrão, quando Nando teve até um gol anulado.

Apesar do mau momento nos gramados, o extracampo não deixa a desejar. A renúncia do vice-presidente de futebol, Adir Leme, somado a duas baixas na comissão técnica de Evaristo Piza, preocupou o botafoguense. O auxiliar de Piza, Thiago Carpini, recebeu uma proposta do Guarani e foi embora. O preparador de goleiro, Alex Lima, foi demitido, numa opção até agora não explicada pela diretoria.

Globo Esporte

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *