Após troca de tiros, polícia prende suspeito de clonagem de veículos em CG

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu em flagrante na noite de ontem o nacional VALMIR CARVALHO DE OLIVEIRA (33 anos), no bairro do Centro, neste município, quando objetivava vender um veículo Toyota Corolla, ano 2019, roubado no município de Mossoró/RN, pelo valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

O suspeito e um comparsa (que conseguiu fugir à ação policial) foram abordados pelas equipes de investigação desta DRE/CG nas imediações da “Rodoviária Velha”, reagiram à abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe de agentes, atingindo a viatura descaracterizada desta especializada. Os agentes revidaram à injusta agressão e atingiram VALMIR na perna esquerda, sendo detido e socorrido ao Hospital de Emergência e Traumas, onde foi medicado e liberado, sem maior gravidade. Nenhum policial ficou ferido.

Foto: Policia Civil

Na ação, além do veículo TOYOTA COROLLA roubado, foi apreendido um revólver calibre .38, com munições deflagradas e intactas e documentos falsificados, usados pela quadrilha para “clonagem” e revenda dos carros. Segundo as investigações, VALMIR faz parte de uma quadrilha especializada em roubo, furto e clonagem de veículos nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, que são comercializados por um conhecido site de compra e venda. Além disso, os suspeitos se especializaram em falsificar os documentos dos veículos, para que fossem ofertados com aparência de legalidade.

Da redação com a Policia Civil

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *