Após tropeços, Foiane deixa o comando técnico do Campinense Clube

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Após três tropeços seguidos no Campeonato Paraibano, o último registrado ontem, (18), quando empatou sem gols com o Auto Esporte, em pleno estádio Amigão, Paulo Foiani não resistiu a má fase e deixou o comando técnico do Campinense Clube, na manhã desta quinta-feira, (19). Além dele também não faz mais parte da comissão técnica o auxiliar Fernando Alves e o preparador físico Marcos Walczak. 
O anúncio foi feito pela diretoria cartola que ainda não se pronunciou sobre quem deverá ocupar a vaga. Vários nomes estão sendo ventilados, mas a título de especulações.
O Campinense que chegou a liderança do Estadual na primeira rodada, tem visto recentemente times de menor expressão ultrapassá-lo na tabela. atualmente a é sexto colocado e acumula 5 pontos, 4 a menos que o primeiro colocado. Possui 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com saldo de 1 gol.
O rubro-negro se prepara para iniciar a Copa do Nordeste na próxima semana quanto estreia contra o Santa Cruz-PE e ainda terá pela frente a Copa do Brasil e Série D.
 
 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *