“As portas se fecharam, o ano acabou!” disse Humberto Santos após eliminação do Treze

Humberto Santos-1

Após a desclassificação do Treze na noite deste domingo, 13, do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Humberto Santos concedeu entrevista coletiva e na ocasião fez uma análise de sua passagem e do momento pelo qual a equipe passará até o fim do ano, sem atividades.

Na ocasião, Humberto ressaltou que em pleno dia 13 de Setembro, as portas se fechavam e o ano tinha acabado para a equipe.

“Um grupo que pecou na hora errada, acho que vai pagar caro por isso, uma equipe como o Treze, hoje dia 13 de setembro, praticamente as portas se encerraram, o ano acabou, sem nenhuma conquista novamente! É ter tranquilidade, quem sofre mais com isso é o torcedor, isso é notável mas se quer reerguer novamente esse clube, para que tenha uma vida de sucessos e conquistas tem que se iniciar um planejamento amanhã! Disse.

O técnico seguiu com o discurso de que não adianta chorar pelo leite derramado e que a equipe tem que começar a se estruturar, mesmo em meio as críticas. Quando perguntado se via isto como um fracasso, ele foi taxativo e disse que não.

“Eu não fui contratado para classificar o Treze. Existia uma chance de, quando cheguei aqui a equipe estava com 6 pontos e enfrentamos o Central em um jogo de risco… Então fui contratado para fazer quatro jogos e dar o meu melhor, foram três vitórias e meu aproveitamento foi favorável”, continuou.

Acompanhe na íntegra a entrevista coletiva

 

Nosso canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCoiXmOSRvjBwYEv8BXIu57g

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *