BARRADOS: Torcedores do Sport tiram camisa do time para entrar no Almeidão

161371,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

Torcida foi obrigada a tirar a camisa para entrar no Almeidão (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press)

Na partida de estreia da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Sport Clube Recife, os torcedores rubro-negros foram proibidos de entrar no estádio Almeidão. Para ter acesso ao campo, eles teriam que mudar de roupa, ou caso contrário seriam ressarcidos pela compra dos ingressos. Neste caso, para não perder a viagem nem a estreia do time na competição, alguns acabaram sendo extremos e entraram no estádio Almeidão sem camisa.

A jogo aconteceu em João Pessoa, neste domingo (14). O resultado final foi a vitória do Leão de virada por 2 a 1.

O presidente do Belo afirmou que os torcedores que compraram os ingressos serão restituídos. Ele lamentou o impedimento da torcida Pernambuco o Almeidão, mas disse que está cumprindo apenas a determinação da CBF.

“As pessoas que tiverem caracterizadas já estavam avisados que serão impedidas de entrar no estádio, conforme determinação da CBF. Mas os torcedores serão ressarcidos em tempo hábil. A gente sabe que o brasileiro gosta de carnaval, de futebol. Fico triste porque foi tirado o direito de assistir ao time do coração”, disse Gustavo Carvalho.

Entenda o caso

O Ministério Público da Paraíba determinou na última sexta-feira que o jogo seria realizado apenas com a torcida do Botafogo-PB, por medidas de segurança. Depois de algumas reuniões, decidiu vetar apenas a Torcida Jovem do Sport, mas recuou logo em seguida e manteve a determinação de torcida única. A CBF acatou a decisão, mas o clube paraibano manteve a venda de ingressos para os torcedores visitantes.

Na manhã deste domingo, a Federação Pernambucana de Futebol reafirmou que o jogo deveria ser realizado apenas com os torcedores do Belo, mas o clube mais uma vez ignorou a determinação e separou um espaço para os torcedores do Sport que quisessem entrar no estádio sem o uniforme do clube.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *