Botafogo-PB vence Sousa e se classifica para a final do Paraibano

belo

Divulgação

O Campeonato Paraibano já tem seu primeiro finalista. Jogando em casa, neste domingo (08) o Botafogo-PB venceu o Sousa por 2  a 0, com gols do atacante Müller Fernandes, e além da decisão do estadual, garantiu também as vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017.

No jogo de ida, o Bota havia perdido por 2 a 1 e jogava por vitória simples para se classificar. O Belo agora passa a aguardar a Justiça Desportiva decidir o que será feito na outra semifinal.

Isso porque, Campinense e CSP conseguiram no campo a condição de semifinalistas, mas o Treze recorreu aos tribunais para tentar excluir a Raposa da competição e assumir a vaga do arquirrival no mata-mata contra o Tigre.

O STJD concedeu liminar suspendendo as semifinais até que o Pleno do TJD-PB julgue o mérito do mandado de garantia impetrado pelo Galo, o que vai acontecer na próxima quarta-feira.

BOTAFOGO-PB 2 X 0 SOUSA

Campeonato Paraibano 2016 (semifinal – jogo da volta).
Estádio Almeidão, em João Pessoa
Arbitragem: Roberto Lima, auxiliado por Oberto Santos e Souza Júnior.
Gols: Müller Fernandes aos 22 do 1º tempo e aos 12 do 2º tempo
Cartões amarelos: Gil Pernambucano, Eduardo Recife, Danilo (Sousa); Jefferson Recife (Botafogo-PB)
Cartão vermelho: Regineudo (Sousa)

BOTAFOGO-PB
Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife (Zeca); Djavan, João Paulo, Val (Pedro Castro) e Marcinho; Muller Fernandes (Warley) e Carlinhos. Técnico: Itamar Schülle.

SOUSA
Ricardo, Eduardo Recife, Júnior Maceió, Regineudo e Camilo; Gil Pernambucano, Danilo, Márcio Tarrafas (Leílson) e Tarcísio; Giancarlo (Manú) e Dico (Diogo). Técnico: Jazon Vieira.

Redação com Paraíba Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *