Campinense é o Campeão Estadual 2015

Foto: Zenaide Ferreira

Fotos da matéria: Zenaide Ferreira

No ano de seu centenário o Campinense sagou-se campeão estadual com uma rodada de antecedência, porém a taça só foi entregue após a partida desta noite de sábado, 13, quando venceu seu maior rival, o Treze, com o placar de 2 a 0.

O Galo da Borborema entrou em campo necessitando da vitória para tentar o vice-campeonato, mas para isto só teria que vencer e torcer por um tropeço do Botafogo-PB diante do Auto Esporte, em João Pessoa. O placar na capital terminou favorável ao Belo, eliminando assim as chances do Galo.

Os gols da noite foram marcados por Reginaldo Júnior e Luiz Fernando ainda no primeiro tempo. Após o apito final a festa tomou conta do estádio Amigão.

O Campinense conquista a vaga para a Série D e ainda garante a participação na Copa do Nordeste e do Brasil em 2016.

Depoimentos

Reginaldo

Atacante Reginaldo Junior autor de um dos gols da noite

 

 

“Conseguimos terminar coroando com mais um gol era isso que a torcida esperava e graças a Deus conseguimos o título”.

 

 

 

 

dinho-2

Auxiliar técnico Dinho

 

 

“A emoção é indescritível, como jogador e agora como parte da comissão técnica maravilhosa dessa acho que nem palavras eu tenho para te falar, realmente o que eu estou sentindo nesse momento”.

 

 

 

 

diá-4

Técnico Francisco Diá

 

 

“Quero agradecer a Deus a comissão técnica, ao grupo de jogadores, a toda diretoria e todos que fazem o Campinense Clube”

 

 

 

 

Gledson

Goleiro Glédson

 

“Foi meu primeiro grande objetivo antes de vir pra cá, lá no fundo eu tinha certeza, porque meu objetivo era ser campeão, de passinho em passinho fomos conquistando espaço e fomos até o fim em busca do objetivo, permaneço no clube para a série D e pretendo conquistar mais esse título”.

 

 

 

Sem Título-5

Volante Negretti

 

 

“Só tenho que agradecer a Deus, o apoio da cidade, da torcida, da diretoria raposeira, da comissão técnica, está todo mundo de parabéns!”.

 

 

 

 

Laguzza

Preparador de goleiros Alexandre Laguzza

 

 

“Nosso time chegou desacreditado, jogadores jovens, quando eles abriram os olhos para se preocuparem com o nosso time a gente já tinha sido Campeão Estadual”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *