Campinense e Santa reeditam final de 2016 na estreia da Copa do Nordeste

Foto: GE PB

Foto: GE PB

18h45, desta quarta-feira, (25). Este é o horário marcado para o pontapé inicial do Campinense na Copa do Nordeste 2017. O Adversário será Santa Cruz-PE, as equipes reeditam a final do ano passado, quando o tricolor ficou com o título regional. O palco será o mesmo: estádio “Amigão”, em Campina Grande.

O jogo válido pela primeira rodada do grupo “A”. Considerados integrantes do “grupo da morte”, pela dificuldade e tradição dos times participantes, tricolor e rubro-negro ainda tem os rivais Náutico e o Uniclinic-CE como concorrentes na chave.

Para os donos da casa, a partida vale muito mais que os três pontos e uma boa estreia diante da sua torcida, é uma oportunidade de vencer o time que o derrotou na grande final da competição no ano anterior. Mas para isso, os raposeiros não poderão contar com a maioria dos personagens que o levaram ao duelo decisivo em 2016, pois apenas seis atletas que participaram das finais permanecem no elenco, sendo cinco como titulares. Nem mesmo o técnico Francisco Diá permeneceu no clube, sendo substituido por Sérgio China. O time que vem jogando e que deve começar contra o Santa Cruz, tem: Gledson; Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Negretti, Magno, Fernando Pires e Marcos Paullo; Lessinho e Tiago Orobó.

Já para o Santa Cruz, a partida vai muito além da vitória fora de casa e uma possível liderança. O tricolor entra em campo para resgatar o orgulho e a confiança do seu torcedor. Com Vinícius Eutrópio no comando, o time passou pelo seu primeiro e único teste em que o Santa foi mais exigido, na disputa da Taça Asa Branca, no último sábado (21), no Arruda, contra o Paysandu. O Santa Cruz está escalado com: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Éverton Santos e André.

Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF) apitará a partida, auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos (CBF) e Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF). Todos são do Maranhão.

Da Redação
com Coral Net

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *