Campinense joga fácil e vence Miramar de goleada

Miramar 0 x 4 Campinense. Foto: Ascom

Miramar 0 x 4 Campinense. Foto: Ascom Campinense

 

 

A Raposa não tomou conhecimento do Tubarão do Porto na partida deste sábado (07) no estádio Almeidão. Com o placar de 4 a 0, o rubro-negro soma a segunda vitória na competição e segue com 100% de aproveitamento. O Miramar que não levou perigo a meta do goleiro Marcão segue amargando derrotas consecutivas.

Três gols na etapa inicial e um na complementar

O primeiro foi marcado por Michel que aproveitou a cobrança de escanteio feita por Sandrinho e mandou certeiramente abrindo o placar aos 3 minutos iniciais.

Aos 30, Sandrinho dá uma excelente assistência mandando direto para Willian de cabeça ampliar. Com diferença de 4 minutos, Joécio sobe bem e mais um gol de cabeça para o rubro-negro. Campinense 3 x 0 Miramar.

Finalizando a goleada aos 26 do segundo tempo, Joécio subiu e outra vez de cabeça mandou para o fundo da rede. O Miramar se quer teve poder de reação para marcar o gol de honra. Campinense 4 x 0 Miramar, placar final.

Com este resultado, Campinense chega a quinta posição com duas vitórias em dois jogos e um saldo de 5 gols, já o Miramar, forte concorrente ao rebaixamento, soma cinco derrotas em cinco jogos e uma saldo negativo de 10 gols.

A Raposa dá uma pausa na competição estadual e volta os olhos para a Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira (11) recebe o Globo-RN no estádio Amigão em Campina Grande para tentar a primeira vitória diante de sua torcida. Já o Miramar enfrenta o Sousa na próxima quarta-feira, válido pelo paraibano.

 

 

FICHA TÉCNICA
MIRAMAR 0 X 4 CAMPINENSE

Campeonato Paraibano 2015 – Primeira fase
Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão
Árbitro: Fernando Cabral
Assistentes: Nilton Atanasio e Dguerro Xavier
Quarto Árbitro: Renan Guilherme

Miramar
Roberto, Ébano, Kalleb, Lenílson, Pelado; Nino Cabedelo, Matheus (Givanildo), Djavan, Nino Paraíba; Evandro (Beto) e Guilherme (Ricardinho). Givanildo Silva.

 

Campinense
Marcão, Paulinho, Joécio (Jairo), Rodrigão, Luiz Fernando; Negretti, Leandro Santos, Michel (Edy), Sandrinho, William (Gabriel Pimba), Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *