Campinense não toma conhecimento do Imperatriz e garante próxima fase da Copa do Nordeste

Reprodução EI

Reprodução EI

O Campinense não tomou conhecimento do Imperatriz em pleno estádio Frei Epifânio, no interior do Maranhão, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Nordeste, com mais um show do atacante Rodrigão, artilheiro do Brasil em 2016, que agora aprendeu a vencer com ‘hat-trick’ e se tornou uma verdadeira ameaça para a defesa adversária.

O camisa 9 rubro-negro, pela segunda partida seguida, foi o responsável pelos gols que garantiu o massacre. Agora Rodrigão tem 13 gols na temporada, sendo seis pelo Nordestão, o que o torna o goleador máximo do torneio.

Com este resultado, o Campinense chegou aos 13 pontos conquistados e não pode mais ser alcançado por ninguém. O time paraibano é dono da segunda melhor campanha da competição e já tem vaga garantida na fase de mata-mata. O Imperatriz, por sua vez, ficou estacionado nos quatro pontos e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase.

O time comandado por Francisco Diá volta as atenções para o Campeonato Paraibano. Domingo, às 16h, no Amigão, o Rubro-Negro encara o Atlético de Cajazeiras pela oitava rodada.

Pela Copa do Nordeste, os dois times jogam às 21h45 da próxima quarta-feira. O Campinense joga em casa contra o já eliminado ABC. O Imperatriz vai até o Sertão de Pernambuco jogar contra o Salgueiro, que ainda tem chances de classificação.

Ficha técnica

Imperatriz 0 x 3 Campinense

Data: 10/03/2016 – 19h15

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia / Imperatriz-MA

Competição: Copa do Nordeste – Grupo A (5ª rodada)

Arbitragem: Antônio Santos Nunes (CBF-1/Piauí); Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos CBF-2/Piauí).

Cartões amarelos: Bruno Rodrigues (I); Danilo, Jairo, Negreti, Leandro Sobral (C).

Gols: Rodrigão (aos 24’ do 1ºT, aos 8’ e aos 25’ do 2ºT) para o Campinense

Imperatriz: Raphael; Marquinhos, Guilherme, Asprilla e Edson; Bruno Rodrigues, Otávio, Jean Carlo (Jefinho) e Danilo (Thaynan); Yerien e Wegno (Jailton). Técnico: Pedrinho Rocha.

Campinense: Gledson, Everaldo, Joécio (Jairo), Tiago Sala e Danilo; Negreti, Fernando Pires (Felipe Ramon), Leandro Sobral (Tiago Pedra) e Jussimar; Raul e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *