Campinense perde para o CRB e se complica na Copa do Nordeste

Apesar de jogar bem e ser superior na maior parte do tempo, o Campinense não conseguiu passar pelo CRB na noite desta quinta-feira (19) no estádio Rei Pelé. O Galo da Pajuçara acabou vencendo com o placar de 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Com este resultado, CRB vai a cinco pontos em três jogos enquanto, ocupando a vice-liderança do Grupo E, já o Campinense segue na lanterna com apenas um ponto e fará o jogo de vida ou morte na próxima rodada. A partida de volta acontece em Campina Grande, no estádio Amigão, dia 05 de Março.

 

O jogo

Jogando fora de casa, a Raposa de Campina Grande começou a partida buscando o ataque e logo aos três minutos teve uma boa oportunidade com Jefferson pela lateral, ele tentou o lance com Reginaldo júnior, mas a bola espirrou na zaga. O CRB tentava o contra ataque, porém encontrava um campinense bem fechado.

Aos 7´, outra boa chance para o rubro-negro, Alvinho puxou a jogada no canto direito e cruzou pro goleiro que deu rebote. No bate rebate,  a bola foi afastada do perigo. A resposta do CRB veio aos 15, quando Morais cruzou para Lima. Antes que a bola chegasse ao atacante, o goleiro Marcão interceptou. Aos 18, Gabriel cabeceou para outra boa defesa de Marcão.

Sentindo que o time não estava conseguindo levar perigo, o técnico Ademir Fonseca acabou fazendo a primeira substituição ainda na etapa inicial, tirou Pirão que visivelmente não estava rendendo para a entrada de João Vitor. O Campinense seguia melhor em campo.

Aos 27 surgiu à chance de ouro para a Raposa, Sandrinho arrancou do meio campo e mandou para Reginaldo Júnior que chegou sozinho na área, ele limpou o goleiro, mas a bola apenas bateu na trave, desperdiçando a chance do primeiro gol.

Aos 33, na cobrança de escanteio, Morais mandou uma jogara aérea, o goleiro se atrapalhou e Lima aproveitou para marcar de cabeça, abrindo o placar. No finalzinho da etapa, Fernando tentou ampliar, mas a bola esbarrou na defesa do goleiro Marcão. CRB 1 x 0 Campinense, placar parcial.Etapa complementar

Sem alterações as equipes voltaram para um segundo tempo ainda mais movimentado, nos 10 minutos de bola rolando nenhum lance que levasse real perigo de gol. O CRB apertava em busca do segundo, porém o Campinense se defendia e começava a valorizar a posse de bola em busca o empate.

Alterações nesta etapa: No CRB saiu Lima, autor do gol para entrada de Dudu, saiu Fernando para entrada de Douglas Parcker, enquanto no Campinense, Alvinho deu lugar a Gabriel Pimba e William substituiu Sandrinho.

O Campinense ainda perdeu o Leandro Santos, expulso no finalzinho do jogo, desfalcando a equipe para a próxima partida. Definitivamente a noite foi do Galo da Pajuçara que mesmo não jogando bem, conseguiu finalizar e venceu a Raposa pelo placar de 1 a 0.

 

Ficha técnica
CRB 1 x 0 Campinense

Copa do Nordeste 2015 – Fase de grupos (Grupo E)
Estádio Rei Pelé-AL, Terceira Rodada
Árbitro: Rogerio Lima da Rocha – SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira – SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Victor Oliveira Cruz – SE (CBF-2)
Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL (CBF-2)
Assessor: Alton Olimpio da Silva – AL (ASS)
Cartões amarelos: Glaydson e Douglas Parcker (CRB), Jefferson Recife, Leandro Santos, Rodrigão (Campinense)
Cartões vermelhos: Leandro Santos (Campinense)

 

CRB

Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Vitor); Olívio, Glaydson, Maranhão, Morais e Fernando (Douglas Parcker); Lima (Dudu). Técnico: Ademir Fonseca.

 

CAMPINENSE
Marcão, Edy, Jairo, Rodrigão e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Luiz Fernando (Felipe Alves) e Sandrinho (Willian); Alvinho (Gabriel Pimba) e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *