Cinco nomes entram na disputa pela presidência da CMCG

Montagem: Zenaide Ferreira

Passadas as eleições, começa outra disputa na Câmara Municipal de Campina Grande: o processo sucessório para a presidência da Casa de Félix Araújo.

Pelo menos cinco, dos 23 vereadores eleitos e reeleitos para o mandato que terá início no dia 01 de janeiro de 2021, já sinalizaram interesse e deram início as articulações pelo voto para o cargo.

Um deles é o vereador, Alexandre do Sindicato (PSD), reeleito com 3.198 votos, que colocou o nome à disposição em entrevista a uma emissora de rádio local.

A atual presidente, Ivonete Ludgério (PSD), também demonstra interesse de continuar no cargo. Ivonete foi reeleita com uma votação expressiva, ficando em segundo lugar com um total de 3.893 votos.

Outro nome é o do Sargento Neto (PSD), reeleito com 2.610 votos que nesta terça-feira, 17, também divulgou a intenção de assumir a cadeira de presidente da CMCG.

Duas vereadoras novatas também sinalizaram que pretendem entrar na disputa, são elas: Eva Gouveia (PSD), que obteve 4.238 votos, sendo a vereadora mais votada no pleito e Fabiana Gomes (PSD), com 3.715 votos, terceira vereadora mais bem votada.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *