Com Hat-Trick de Anderson Lessa Salgueiro bate Botafogo-PB por 4 x 1

0002050101467_img

Anderson Lessa marcou três gols na partida

O centroavante do Salgueiro deu show na goleada de seu time, por 4 a 1, sobre o Botafogo-PB, na tarde deste domingo, 02, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Salgueirão, em Salgueiro.

Com o resultado, o surpreendente Carcará voltou, ao menos provisoriamente, para o G4, na quarta posição, com 15 pontos. Já o Belo é o sétimo colocado, com 12 pontos.

O JOGO
Desde que a bola começou a rolar, o Salgueiro já demonstrou que daria muito trabalho para o goleiro Genivaldo. O primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 17 minutos, Cássio fez grande jogada e chutou forte. O arqueiro defendeu e no rebote Anderson Lessa apareceu para completar dentro da meta.

Atrás no placar, o Botafogo-PB empatou rapidamente. Aos 21 minutos, Alex Cazumba só faltou fazer chover pela esquerda e cruzou para dentro da área. Beto apareceu no meio da defesa e tocou para o fundo das redes.

Daí em diante só deu Carcará. Aos 33 minutos, Paulinho Mossoró fez boa jogada e tocou para Ranieri. O lateral levantou para dentro da área e Anderson Lessa cabeceou para marcar o seu segundo gol.

Antes do final da primeira etapa, Anderson Lessa marcou o seu terceiro gol. Aos 37 minutos, Anderson Paraíba deixou o centroavante na cara da meta e ele não desperdiçou.

E AINDA TEVE MAIS
Se o torcedor achou que o Carcará poderia voltar para o segundo tempo preocupado apenas em segurar o resultado, se enganou. Logo aos oito minutos o time ampliou o placar. Cássio driblou dois adversários e chutou sem chances para Genivaldo.

O quarto gol sofrido abateu de vez o time do Belo, que preferiu se segurar para não sair de Salgueiro com uma goleada inesquecível. O jogo perdeu em emoção e a torcida do carcará fez a festa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas, para a 11ª rodada da Série C. O Salgueiro vai até Marabá enfrentar o Águia e o Botafogo volta a atuar em João Pessoa contra o ASA.

AFI

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *