Diante da torcida, Treze tenta se manter 100% na Série D

TREINO_170715-300x200

O Treze recebe a visita do Serrano da Bahia neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para tentar a segunda vitória na quarta divisão.

A equipe alvinegra lidera o Grupo 4 ao lado do Central de Caruaru, que também estreou com vitória sobre o Serrano por 2 a 0, em Porto Seguro-BA. No outro jogo da chave, o time pernambucano enfrenta em casa o Goianésia de Goiás, que folgou na primeira rodada.

Pelo lado do Galo da Borborema, a vitória contra o vice-campeão sergipano dobrou a confiança do grupo que manteve alguns atletas experientes, entre eles Nonato, Téssio, Preto e André Beleza.

Foi isso que fez a diferença na estreia, pois Nonato e Téssio marcaram os gols do time sobre o Estanciano. Para o jogo de logo mais contra o Serrano, o treinador Luiz Carlos Mendes, tem todo elenco à sua disposição.

Derrotado em casa pelo Central de Caruaru, o Serrano busca a recuperação na Série D neste domingo, contra o Treze. Mas a tarefa do time de Porto Seguro, não será nada fácil, pois o adversário vem de vitória sobre o Estanciano, em Sergipe, e tenta embalar na competição.

Mesmo sabendo que a missão é árdua, o time Baiano acredita que pode surpreender o Galo dentro de seus domínios. Para o confronto desta tarde, o técnico Edson Ferreira deve manter o mesmo time que perdeu para a Patativa do Agreste pernambucano, domingo passado.

Prováveis Escalações
Treze – Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Fernando Júnior, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto. Técnico – Luiz Carlos Mendes

Serrano – Luan Meireles; Cláudio, Moisés, Caicon e Edcarlos; Fernando, Alex Costa, João Grilo e Alex Costa; Lucas Santana e Adílio. Técnico – Edson Ferreira

Árbitro – José Reinaldo Figueiredo (AL); assistentes – Márcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araújo (PB)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *