Diretor da Cagepa morre por complicações da covid-19

O engenheiro Simão Barbosa Almeida, 58 anos, diretor de operações da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) não resistiu as complicações da covid-19 e acabou falecendo na manhã desta domingo, 14. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa

Simão contraiu doença há 60 dias, mas infelizmente o quadro se agravou e mesmo internado recebendo os cuidados necessários ele acabou não resistindo. 

Simão foi gerente da Regional Borborema da Cagepa, sediada em Campina Grande. Ele era servidor concursado da empresa desde 1985. Na Cagepa, exerceu diversos cargos de relevância, como assessor da Diretoria de Expansão e gerente de Obras.Continua depois da publicidade

Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tinha mestrado em Saneamento Ambiental.

Ele chegou a disputar o mandato de vice-prefeito na cidade de Queimadas, em 2012, na chapa de Carlinhos de Tião. Simão era cunhado da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *