Diretoria alvinegra realiza primeira reunião de planejamento

Estádio Presidente Vargas. Foto: Zenaide Ferreira

Estádio Presidente Vargas. Foto: Zenaide Ferreira

Após o acirrado pleito da última terça-feira, 03, no Estádio Presidente Vargas, onde na ocasião o engenheiro Petrônio Gadelha foi reconduzido à presidência do Treze Futebol Clube, os ânimos na mansão alvinegra, em fim estão se normalizando. A expectativa agora gira em torno de união  de forças para tentar tirar o Galo da situação em que se encontra.

Nesta quarta-feira, 04, ao vespertino, aconteceu a primeira de uma série de reuniões que estão por vir da nova gestão. Após receber do ex-Diretor de Patrimônio, João Targino Alves, as chaves do estádio, Petrônio Gadelha, ao lado do vice-presidente Paulo Gayoso e também do possível “futuro” Diretor de Futebol, Alancardec Morais, fez os primeiros levantamentos da real situação do clube.

De forma emergencial, terá que encontrar meios para quitar dividas com funcionários (quase 3 meses de atraso) e os distratos de atletas que disputaram a Série D passada. Virando a página de débitos, o presidente alvinegro começa buscar fortes patrocinadores.

Até as altas horas da noite desta quarta-feira, mais encontros de trezeanos foram realizados para que de forma paralela ao administrativo do clube, o setor técnico também ganhe nomes de peso para a próxima temporada.

Diretoria começa a definir nomes:

CONFIRMADOS:

Petrônio Gadelha – Pres.     /         Paulo Gayoso – Vice

À SE CONFIRMAR:

Jurandir Júnior         – Manager ou Dir. Executivo
Alancardec Morais  –   Diretor de Futebol
Gil Baiano                 –   Gerente de Futebol
Marcelo Vilar           –   Técnico
Totonho                   –    Auxiliar Técnico
Júlio Aranha            –    Treinador de Goleiros

Matéria: Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Colaborador do Zenaide Ferreira
www.redeesperanca.com.br 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *