Disparado, Campinense vence Auto Esporte e abre vantagem rumo ao título

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

O Campinense conseguiu mais uma vitória importante na fase final do Campeonato Paraibano. Jogando pela segunda rodada do quadrangular final, na noite desta quinta-feira (21) o rubro-negro venceu o Auto Esporte pelo placar de 2 a 0, no estádio Amigão.

Acesse as fotos da partida 

Com este resultado a Raposa lidera isoladamente o quadrangular com seis pontos e abre quatro de vantagem contra o segundo colocado, Botafogo, já o Auto Esporte permanece em terceiro com apenas um ponto, seguido do Treze com um ponto também. Acesse a classificação

Na próxima rodada, o Campinense fará sua terceira partida consecutiva em seus domínios, desta vez o adversário é o Botafogo, na quarta-feira (27) já o Auto Esporte recebe o Treze no estádio Almeidão em João Pessoa, na quinta-feira (28) ambos os jogos tem horário previsto para as 20h45.

Detalhes da partida

O primeiro tempo não houve gols. Campinense atacava bem mas esbarrava nas defesas do goleiro Vladimir, já o Auto Esporte não conseguia levar perigo a meta raposeira, tentava explorar os contra ataque e na maioria das vezes se fechava protegendo o sistema defensivo.

O placar foi construído apenas na etapa complementar, a partir da substituição feita pelo técnico Francisco Diá. Aos 14 minutos ele trocou Felipe Alves por nando, o atacante chamou a responsabilidade para si e emplacou um golaço cinco minutos depois. O time automobilista tentou reagir, ainda pressionou em busca do empate mas não obteve exito nas finalizações.

Fechando o placar, depois de tanto insistir, Reginaldo Júnior ampliou aos 38, se já estava difícil para o visitante ficou praticamente impossível. O alvirrubro não teve mais poder de reação e terminou saindo de campo derrotado.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 2 X 0 AUTO ESPORTE

Campeonato Paraibano 2015 – Quadrangular final
Estádio Governador Ernani Sátyro, Amigão
Campina Grande, PB – Segunda Rodada
Árbitro principal:
 João Bosco Sátiro
Assistente 1: José Maria Neto
Assistente 2: Broney Machado
Público: 7.509 (7.249 pagantes e 260 não pagantes)
Renda: R$ 78.400,00
Cartões Amarelos: Nando (C) , Emerson Bastos e Gil Paraíba (A)
Cartões Vermelhos: Não houve
Gols: Nando (19’ 2º T) e Reginaldo (38’ 2º T)

Campinense
Gledson, Osvaldir, Joécio, Juliano, Jerffeson, Negretti, Neto, Leandro Santos, Luiz Fernando (Renatinho), Felipe Alves (Nando) e Reginaldo (Túlio). Técnico: Francisco Diá.

Auto Esporte
Wladimir, Maneco, Leandro Marlon, Léo Oliveira, Rafael Speda (Júlio), Felipe Ramon, Emerson Bastos (Jair), Jó Boy, Gil PB, Gil Bala (Jr Mandacaru) e Léo Lima. Técnico: Severino Maia

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *