Duelo de gigantes termina com empate em 1 a 1 no Amigão

8016c477-079f-4f70-bc75-746952e9f685

Foto: Zenaide Ferreira

A equipe do Botafogo arrancou 1 ponto importante jogando fora de casa, diante do Campinense, no clássico emoção, disputado no estádio Ernani Sátiro (Amigão), na noite desta quarta(10), em Campina Grande. Um jogo que fez jus as respectivas campanhas nesta edição do Paraibano. Os dois clubes lideram seus grupos e ainda não perderam, são 04 jogos invictos. 1 x 1 foi o resultado da partida.

A Raposa lidera o Grupo A com 10 pontos e o Belo segue na ponta do Grupo B com 8 pontos.

Uma partida com várias chances para ambos os lados. Muita velocidade e alternância de domínio de jogo. Misture isso, e acrescente uma pitada de lances sensacionais, daqueles de tirar o fôlego do torcedor. Os gols foram marcados no ínicio das duas etapas. Aos 05 minutos do primeiro tempo, Róger Gaúcho, depois de bela triangulação do meio campo da Raposa, marcou e abriu o placar no Amigão. No segundo tempo foi a vez do Belo também marcar nos primeiros minutos. Quando cronometro marcava 04 minutos, Jó Boy aparece livre de marcação e empata o jogo, para delírio da torcida do Bota. Aos 47 do segundo tempo, incrivelmente inacreditável, o bom centroavante do rubro-negro, Rodrigão, perdeu a chance de deixar sua equipe com 100% de aproveitamento. Depois de ótima jogada de Chapinha, que driblou dois e deixou Rodrigão a vontade pra marcar. Mas o menos provável aconteceu. Enquanto o torcedor do Campinense preparava-se para soltar o grito de gol da arquibancada, o atacante desafinava, e perdia gol imperdível, pra sorte do Botafogo e decepção geral da massa rubro-negra.

As duas equipes agora focam na Copa Nordeste e em suas estreias, que aconteceram no próximo fim de semana. O Campinense vai até Natal enfrentar o ABC no sábado, enquanto que o Botafogo recebe o Sport, no Almeidão, em João Pessoa.

Só Esporte

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *