Em Campina Grande, mulher é estuprada após assalto

Celulares, arma, capacete e colete de mototáxi apreendido após a ação da PM — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Foto: reprodução



Em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h40, uma mulher foi vítima de estupro no bairro da Ramadinha II. A vítima de 19 anos, saia do trabalho acompanhada da mãe, quando foram surpreendidas pelo criminoso que estava em uma moto.

Segundo a vítima, o homem apareceu anunciou o assalto apontando uma arma, pedindo o dinheiro e os celulares delas. Elas explicaram que não estavam com dinheiro porque tinham acabado de sair do trabalho.

O assaltante revistou a bolsa da mãe, roubou os celulares, depois, mandou a filha subir na moto, e a raptou. Ele levou a vítima até um matagal, que fica próximo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), e sob ameaças, a estuprou. De acordo com a vítima, ele a amaçava de morte a todo momento.

Após um tempo, a Polícia Militar chegou ao local e trocou tiros com o suspeito, que conseguiu fugir após o embate.

Segundo a Polícia, o criminoso abandonou vários objetos que facilitaram a identificação do mesmo. Foram apreendidos vários celulares, sendo um deles do suspeito, um colete de mototáxi com a numeração do registro e ainda a moto utilizada por ele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, existem registros de outros casos de estupro similares na região, sendo o suspeito um mototaxista que agia em uma moto de cor cinza.

A vítima foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) para tomar um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis, e logo após foi encaminhada ao Numol, para o corpo de delito.

A PM segue com as buscas na região para encontrar o suspeito, mas, até as 9h30 desta terça-feira, ninguém foi preso.

Da Redação com G1-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *