Em partida tumultuada, Campinense vence Lucena no Amigão

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Para quem pensava que seria um jogo tranquilo, na tarde deste domingo (15) se enganou! A partida entre Lucena e Campinense foi uma das mais movimentadas até o momento no campeonato estadual. O confronto teve expulsão, dirigente invadindo o campo, confusão entre atletas e arbitragem, paralisação de quase quarenta minutos e para finalizar um dos fatos lamentáveis, o jogador Sandrinho, do Campinense sofreu uma falta ofensiva que resultou em cirurgia de emergência.

O Resultado do confronto terminou com a vitória por 3 a 0 do rubro-negro, que agora soma doze pontos e sobe duas posições na tabela de classificação ocupando o quinto lugar, já o Lucena permanece em oitavo com os mesmos oito pontos.

O próximo desafio do Tubarão do Norte será dia 1 de Abril, quando encara o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão. Já o Campinense dá uma pausa no paraibano e volta às atenções para a Copa do Nordeste, na quarta-feira, no estádio Amigão, quando enfrenta o Bahia em partida que vale a classificação para a próxima fase.

Primeiro tempo quase sem fim

A partida começou com o Campinense pressionado o Lucena, logo aos dois minutos Willian chegou com perigo e deu um chutaço que apenas bateu na trave, para alegria do goleiro Danilo, na sequencia, Elton tentou um chute de perna esquerda mas bateu muito fraco.

Aos oito minutos, Sandrinho sofreu um carrinho de Rafael Paraíba que acabou resultando em fratura na Fíbula do tornozelo direito, o jogador teve que ser levado de urgência para um hospital da cidade onde foi cirurgiado, podendo ficar até 90 dias em recuperação. Salientando que o atleta ainda ficou esperando por decisão se a única ambulância presente no local o conduziria até o hospital, já que se isso acontecesse o jogo seria interrompido.

Ambulancia com Sandrinho

Foto: Zenaide Ferreira

 

Aos 20 minutos, Manú, acabou cometendo falta e foi advertido com um cartão amarelo, o atacante do Lucena reclamou e o árbitro deu o segundo amarelo seguido de vermelho, culminando em sua expulsão e grande confusão nas quatro linhas.

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

O técnico e diretor do Tubarão, Domício Leite, entrou em campo e acabou discutindo com o árbitro que também o expulsou. Confusão geral no gramado, “troca de elogios” entre atletas, dirigentes e trio de árbitros.

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

Como se não bastasse a partida ficou paralisada por praticamente 40 minutos, devido a única ambulância disponível ter saído para levar o jogador ao hospital. Depois de muito bate boca, os ânimos esfriaram e enquanto retornava o jogo, apenas aquecimento no tapete verde.

Quando retomada, o Campinense estava na vantagem de um homem a mais e soube aproveitar, no finalzinho do primeiro tempo abriu o placar com Willian que testou certeiro, sem chances para o goleiro Danilo.

Na volta do intervalo, logo aos 5 minutos, Alvinho aproveitou o rebote da zaga do Lucena e mandou para o fundo da rede ampliando. Aos 31, Luiz Fernando mandou uma bomba de fora da área, confirmando a goleada. Lucena 0 x 3 Campinense, placar final.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *