Esporte derrota Picuiense em primeira partida da semifinal

Picuiense e Esporte-1

Destaque para Enercino, autor do primeiro gol

No primeiro confronto entre Esporte de Patos e Picuiense, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, os visitantes levaram a melhor. Pelo placar de 3 a 0, a vitória foi do Patinho Terror do Sertão, que além do placar elástico, tem a vantagem de decidir a vaga para a final em casa.

O primeiro gol foi marcado por Enercino em cobrança de pênalti, aos 14  minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Eduardo Rato e Ivan terminaram de construir o placar, aos 22 e 41 minutos, respectivamente.

O jogo desta tarde aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, já a partida de volta está marcada para o estádio José Cavalcanti, em Patos.

Com este resultado o Esporte praticamente elimina as chances de classificação do adversário, mas como futebol é sempre decidido nos detalhes, os 90 minutos finais deste embate ainda pode trazer muitas surpresas.

Quem passar desta fase já garante automaticamente o acesso a elite do Campeonato Paraibano em 2016.

FICHA TÉCNCA
PICUIENSE 0 X 3 ESPORTE DE PATOS

Campeonato Paraibano da Segunda Divisão – Semifinal
Estádio Amigão, em Campina Grande – jogo de ida
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Marcio Freire e Crivalesco Marco
Cartões Amarelos: Suélio e Chico Paraíba (P)
Cartões Vermelhos: Não Houve
Gols: Enercino (14’\ 1º T), Eduardo Rato (22’\ 2º T) e Ivan (41’\ 2º T)

Picuiense
Anderson, Alanzinho, Geovani, Suélio, Pablo (Muriel); Roquelan, Danielzinho (Netto), Bochecha e João Luiz (Itamar), Nêgo Pai e Chico Paraíba. Técnico: Betão.

Esporte de Patos
Andrezon, Zé Wilker, Eduardo Sousa, Vidal (Ivan), Danilo Itaporanga; Marcílio, Charles Vagner, Maurício, Enercino (Fernando); Eduardo Rato (Jr Coxinha) e Evandro. Técnico: Marcos Nascimento.

Zenaide Ferreira
Campina Grande, PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *