Ex-artilheiro da Raposa, Rodrigão estreia com gol em vitória do Santos

Rodrigão fez um (Gilson Borba/Futura Press/Folhapress)

Rodrigão fez um (Gilson Borba/Futura Press/Folhapress)

Rodrigão marcou em sua estreia pelo Santos, na noite desta quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, pela décima rodada do Brasileirão. O atacante empatou a partida quando estava 1 a 0 para o time carioca e ainda participou do quarto gol, marcado por Luiz Felipe.

O centroavante ganhou a vaga de Joel no comando de ataque santista, mantendo a modéstia, em entrevista à emissoras locais desconversou sobre manter a titularidade para o clássico contra o São Paulo, no domingo.

– Não pensamos nisso (titularidade), é o professor decide, trabalhamos no dia a dia. Agora, temos que manter a pegada e vamos pensar no São Paulo para fazer bom jogo – afirmou.

Gabigol, que marcou duas vezes na partida, brincou com o fato de Rodrigão ter anotado já em sua estreia pelo Santos.

– É meu companheiro de quarto, por isso fez gol – disse Gabigol, aos risos.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Santos encosta no G4 do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em quinto lugar, com 16 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o São Paulo no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Na próxima rodada, o Fluminense tem pela frente o clássico contra o Flamengo, na Arena das Dunas. O Santos também tem parada dura e enfrenta o São Paulo, no Pacaembu. As duas partidas acontecem no domingo (26).

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 x 4 SANTOS

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre (Maranhão), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Jr. (Osvaldo) e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

SANTOS – Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Léo Cittadini (Lucas Lima); Gabriel e Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Marcos Junior, aos 13, Rodrigão, aos 39, e Gabriel, aos 47 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 5, Marcos Junior, aos 20, e Luiz Felipe, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – Giovanni.

ÁRBITRO – Rodolpho Toski Marques (PR).

RENDA – R$ 177.312,00.

PÚBLICO – 4.721 pagantes.

LOCAL – Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

em entrevista

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *