FPF define formato para a segunda divisão do Estadual

Amadeu Rodrigues Presidente da FPF. Foto: Zenaide Ferreira

Amadeu Rodrigues Presidente da FPF. Foto: Zenaide Ferreira

Após reunião realizada nesta terça-feira, (14), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, revelou que 11 clubes foram confirmados na competição, mas outros dois ainda podem entrar na disputa. Por enquanto, divididos em três chaves, com oito classificados e “mata-mata” até a final. Este deve ser o formato da segunda divisão divisão do Campeonato Paraibano 2016.

Perilima e Leonel, ambos de Campina Grande, estão com pendências junto a CBF e precisam resolvê-las para participar da competição.

Independente do número de participantes, a segunda divisão do certame deve ter os clubes divididos em três grupos (Litoral, Agreste e Sertão). Das chaves, vão se classificar oito equipes, formando as quartas de final, depois as semis e por fim a grande decisão, já com as duas agremiações que estarão classificadas para o Paraibano 2017

A FPF prefere não confirmar ainda a data para o início dos jogos, mas a previsão é de que a bola role a partir do dia 14 de agosto

Confira os 11 clubes confirmados até agora e seus respectivos grupos.

Grupo do Litoral: Femar, Internacional, Miramar e Spartax.

Grupo do Agreste: Lucena, Serrano e Sport Campina (Leonel e Perilima serão inseridos nessa chave se resolverem as pendências com a CBF)

Grupo do Sertão: Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy de Santa Luzia.

Com Voz da Torcida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *