Goleiro Marcao fala sobre responsabilidade de assumir o lugar de Gledson em clássico

A partida deste domingo (26) exigiu do Campinense os dois goleiros, que coincidentemente no calendário comemoravam o dia de sua profissão.  Precisamente cada um defendeu uma etapa. Dono da atual titularidade, Gledson iniciou a partida diante do Botafogo-PB, mas no segundo tempo sentiu uma contusão e foi substituído por Marcao, que acabou segurando a pressão do adversário e garantindo a vitória sem sofrer gols.

Marcao e Laguzza 2

Foto: Zenaide Ferreira

Na noite desa segunda-feira em entrevista ao programa 98 Esportes, da rádio Correio FM, Marcao acompanhado de seu preparador físico, Alexandre Laguzza, falou sobre os desafios de enfrentar um clássico na casa do adversário. na ocasião quando questionado de como foi segurar a pressão dentro do estádio Almeidão, o goleiro rubro negro enfatizou que o trabalho para um jogo como este sempre começa uma semana antes.

Foto: Zenaide Ferreira

Foto: Zenaide Ferreira

“O professor Diá conversou sobre as dificuldades de uma partida contra o Botafogo, que é um adversário forte, estávamos sabendo do desafio, conseguimos manter o foco e segurar a equipe deles que é muito bem preparada. O treinador Laguzza também exige e nos direciona para termos uma boa atuação. No final do primeiro tempo, Gledson disse para que eu me preparasse que não estava aguentando, então só pensei em chamar a responsabilidade e dar o meu melhor. Fomos felizes e garantimos o resultado positivo”, – disse.

Para Alexandre Laguzza é sempre importante manter todos os goleiros sempre prontos, uma vez que podem ser exigidos mais de um profissional no mesmo jogo.

“Eu não faço distinção, trabalho a equipe por igual, todos tem que estar prontos para entrar a qualquer momento e sempre sou muito sincero, se o atleta está bem naquele momento ele entra se não chego a diretoria e peço para substituir, não posso comprometer o time”. Afirmou

O goleiro Marcao começou a temporada jogando como titular depois da chegada de Glédson passou a ser reserva.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *