Idoso de 62 anos é preso por estuprar criança de 10 anos em Campina Grande

 (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro a uma menina de 10 anos, na noite da sexta-feira (27), no bairro Catolé, em Campina Grande. Quando o suspeito foi abordado ele ainda estava com a calça abaixada, segundo a Polícia Civil. A polícia ainda disse que a criança foi atraída para o carro do idoso porque ele a ofereceu comida e dinheiro.

A menina estava pedindo dinheiro nos guichês na rodoviária de Campina Grande pois ela e sua mãe tinham perdido o ônibus que ia para Desterro, cidade do Sertão da Paraíba, quando o homem a deu dinheiro e perguntou se ela queria mais.

Segundo a Polícia Civil, o idoso convidou a criança para ir até seu carro alegando que ia dar mais dinheiro e comida, quando a fez entrar no veículo. Uma testemunha viu o caso e acionou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante.

Na delegacia, que fica na Central de Polícia, também no bairro Catolé, a criança disse que o homem a obrigou a beijá-lo e a fazer carícias íntimas. Segundo a polícia, o idoso era motorista de transporte por aplicativo de celular.

O idoso foi preso, vai responder por estupro de vulnerável, e a menina foi encaminhada para fazer exames.

G1-PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *