Inter de Lages não confirma saída de Marcelinho para o Campinense

A tarde desta sexta-feira, 29, foi um tanto quanto tumultuada para o Campinense Clube, isto porque na última quarta, o rubro-negro de Campina Grande, anunciou oficialmente o acerto com o meia-atacante, Marcelinho Paraíba para a temporada 2017, mas, em contrapartida, o Inter de Lages, clube que detém atualmente os direitos federativos do atleta, afirmou ontem que ainda não houve um acordo financeiro para liberação do atleta.

Foto: Divulgação Ascom

Foto: Divulgação Ascom

O vice-presidente da equipe catarinense, Patrick Cruz, afirmou, contudo, que não está descartada uma possível transferência para que Marcelinho vista a camisa raposeira, mas ponderou que ainda existe interesse por parte do Inter-SC em mantê-lo no elenco para mais uma temporada.

Além disso, informações de bastidores dão conta que estaria em jogo a perda de um dos maiores patrocinadores do Inter, que teria “vetado a saída do atleta”.

A relação do time paraibano com os catarinenses piorou depois do anuncio da contratação feito pelo rubro-negro.

“Não estamos confortáveis com a forma que o Campinense está procedendo. Deveriam ter mais respeito”, disparou um membro da diretoria do Internacional.

Na última quarta-feira, o Campinense confirmou que estava acertado com Marcelinho Paraíba para voltar ao clube na próxima temporada e disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Willian Simões, para pegar a verão da Raposa, mas não obteve retorno.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *