Moroni comanda primeiro treino no Campinense

O técnico Paulo Moroni que chega para substituir Francisco Diá, no Campinense Clube, teve seu primeiro contato com o elenco raposeiro e já comandou o treinamento no gramado do Estádio Renatão. Em conversa, ele repassou sua filosofia de trabalho e garantiu que o time tem plenas condições de conseguir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na movimentação que comandou na tarde desta quarta-feira, (22), o técnico raposeiro colocou em campo um time titular praticamente igual ao que vinha treinando nas últimas semanas, mas com uma mudança no esquema tático. Os 11 que começaram o coletivo foram Glédson, Negretti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar, Chapinha e Doda; Júnior Chicão ficou sozinho no ataque. A diferença foi a colocação de mais um homem no meio campo e apenas um atacante, diferente do tradicional 4-4-2 que Diá costumava utilizar.

Moroni chega com a grande responsabilidade de colocar o time na fase classificatória, atualmente  a Raposa aparece na última colocação da chave do Grupo A9, com apenas um ponto somado nas duas rodadas anteriores. Seu próximo adversário, o Fluminense de Feira de Santa, aparece na primeira colocação com quatro pontos conquistados.

O jogo contra o time baiano será no domingo, às 16h, em partida vália pela terceira rodada da competição nacional.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *