Morre “Grumpy cat”, a gata rabugenta que virou fenômeno mundial na internet


Foto: reprodução


O dia amanheceu mais cinza para os fãs dessa ilustre personalidade. Na manhã da terça-feira (14), faleceu aos sete anos de idade, a gata mais “Rabugenta”, a Grumpy Cat , que conquistou a Internet com sua expressão única. A felina vivia no Arizona, Estados Unidos, e ficou famosa por ter uma cara fechada, visual que ela desenvolveu por causa de nanismo felino e de um maxilar projetado para a frente.

Nas redes sociais, a família Bundesen, tutora do bichano, postou uma mensagem na manhã desta sexta-feira (17), informando os fãs sobre o falecimento da gatinha cujo nome verdadeiro é Tardar Sauce:

“Nós estamos inimaginavelmente desolados em anunciar a perda de nossa amada Grumpy Cat”, registra a mensagem.

“Apesar do cuidado de profissionais de ponta, bem como de sua amada família, a Grumpy passou por complicações e uma recente infecção no trato urinário que infelizmente foi muito difícil para ela superar. Ela morreu pacificamente na manhã de terça-feira, 14 de maio, em casa e nos braços de sua mamãe, Tabatha”, prossegue o comunicado.

“Além de ser o nosso bebê e um amado membro de nossa família, a Grumpy Cat ajudou a milhões de pessoas a sorrirem em todo o mundo — mesmo quando a situação estava difícil. O seu espírito continuará a viver nos pensamentos dos fãs em todos os lugares”, finaliza a nota.

A gata foi um dos primeiros fenômenos de marketing a nascer na internet, estampando copos, tênis, camisetas, bolsas, livro e até um filme. 


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *