Morre Pedrinho, ex-técnico do Botafogo, Campinense, Paraíba, Sousa e Treze

Morreu nesta sexta-feira (7) o ex-treinador de futebol Pedrinho Albuquerque. Ele estava tratando de um câncer na face. O ex-técnico tinha passagens por vários clubes da Paraíba como Treze, Botafogo-PB, Campinense, Paraíba e Sousa.

Pedrinho Albuquerque morreu em Natal, onde dedicou maior tempo de sua vida profissional. No estado vizinho, ele levou o Corintians-RN ao título estadual em 2001. Também trabalhou no ABC, Alecrim, Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz-RN, Globo FC. Seu último clube foi o Potiguar de Mossoró em 2017.

Na Paraíba, teve passagem pelo Treze quando conquistou o primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2000, mas deixou o cargo antes de o Alvinegro confirmar o título estadual, já sob o comando de Freitas Nascimento.

Já no Campinense, comandou em 2002 e 2003. Depois, em 2008, ele comandou o Sousa, clube que voltou a treinar em 2015. Ainda em 2008, também comandou o Botafogo.

Pelo Paraíba, que na época era de Cajazeiras, antes de se transferir para Itaporanga, Pedrinho teve duas passagens, em 2012 e em 2016.

O velório e o local de seu enterro não foram divulgados por seus familiares.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *