Na Paraíba, homem queima enteados com frigideiras

Dois irmãos de 9 e 10 anos foram feridos pelo padrasto com o uso de uma frigideira quente em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O Conselho Tutelar tomou conhecimento da violência contra as duas vítimas através de denúncias ao Disque 123. O caso ocorreu na segunda-feira (25), mas foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande na quarta-feira (27). O principal suspeito foi conduzido para a delegacia, mas não ficou preso, pois não havia situação de flagrante.

O conselheiro tutelar Fábio Coreia ficou à frente das investigações iniciais e conversou com a vítima. “Ao chegar no colégio onde essas crianças estudam, a menina realmente disse que foi agredida pelo padrasto. Segundo ela, disse que a comunidade deu um bolo para a família e ela foi comer uma fatia. O padrasto esquentou uma caçarola no fogão e colocou no braço direito dela. Um garoto de 9 anos também foi agredido fisicamente”, disse.

A vítima de 10 anos também alegou que já sofria outras agressões físicas. “Minha mãe perguntou o que foi isso, porque ela não tava em casa, aí eu disse que foi meu padrasto que pegou a frigideira e encostou no meu braço. Ele me batia e muito. Todos os dias”, conta.

De acordo com o conselheiro, a mãe sabia das agressões. Além das duas crianças que foram queimadas, mais outras duas foram retiradas do convívio familiar. As crianças serão encaminhadas para a casa da avó materna.

Fonte: OP9

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *