Na Paraíba, motorista é jogado em bueiro após ter sido feito refém

Foto: reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (22), durante uma viagem do Centro de João Pessoa para o município de Bayeux, um motorista de transporte por aplicativos foi assaltado. Ele relatou à polícia que foi amarrado no banco de trás do carro e, depois de mais de duas horas, foi jogado dentro de um bueiro.

A viagem começou no Centro de João Pessoa, com três passageiros. O motorista disse que após dois minutos da corrida, os suspeitos, armados, anunciaram o assalto e o fizeram refém. Os homens usaram a própria camisa da vítima para cobrir a cabeça dele, e a calça para amarrá-lo.

 O motorista foi jogado em um bueiro após duas horas e meia. Ele conseguiu pedir ajuda a um vigia, depois de sair do local, acionou a polícia. Na manhã desta sexta, a polícia foi informada que um carro estaria abandonado na rua Pedro Ulysses, em Bayeux.
Quando o carro foi aberto, um boleto bancário foi encontrado. A polícia então foi até o endereço indicado no boleto e localizou a vítima. O motorista prestou depoimento da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e recuperou o carro. Até o momento os suspeitos se encontram foragidos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *