Não foi nada! Homem gol do Lucena segue 100%

Ribinha, camisa 9 do Lucena. Foto: Zenaide Ferreira

O experiente Ribinha, camisa 9 do Lucena, sentiu um incômodo no joelho, no segundo tempo da partida contra o Atlético e foi substituído por Luciano Paraíba. O homem gol do tubarão do Norte, disse que não tem com que se preocupar, segue firme e forme para os próximos desafios.

Eu estou bem! Na verdade senti um incômodo no treino, daí cuidamos e no jogo pedi para sair porque não quero forçar e lesionar” – disse.

Dos três gols da partida ele marcou dois. O primeiro aos 40` da etapa inicial em jogada de ataque e o segundo aos 20`da etapa complementar em uma bela cobrança de falta por cima da barreira. O centro avante, quer transformar os erros em futuro acertos.

Sempre temos que aproveitar as oportunidades de marcar gols e ajudar a nossa equipe é um bom início mas não podemos encobrir os erros, temos que trabalhar em cima deles para corrigir, sei que cometi algumas falhas mas vou retificar para os próximos jogos.

Ribinha não foi o único a balançar a rede atleticana na rodada de abertura. Deda, seu companheiro de equipe abriu o placar geral da competição aos 39 do primeiro tempo.

 

Deda

Deda marcou o primeiro gol do Campeonato Paraibano 2015. Foto: Zenaide Ferreira.

 

Foi muito gratificante marcar o primeiro gol, vinhamos trabalhando para isso e eu só tenho que agradecer. Espero fazer um bom campeonato e chegar no G4 que é nosso objetivo. Com muito emprenho e dedicação a gente vai conseguir”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *