No Auto Esporte, diretoria não tem previsão para pagamento de salários

Dentro das quatro linhas o time automobillista está de vento em popa, segue fazendo uma boa campanha e assumiu a terceira posição na classificação desta fase, após a vitória diante do Campinense na última segunda-feira (06) no estádio Almeidão. Porém no extracampo, a novela de 2014 se repete, salários atrasados e sem previsão para serem regularizados.

Até o momento, atletas e comissão técnica receberam apenas metade do pagamento referente ao mês de fevereiro, somando Março já vencido. De acordo com um dos interventores do clube, Eduardo Marcelo, a diretoria espera pelo dinheiro referente ao convênio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, caso o mesmo não seja repassado, tornará ainda mais complicado quitar os salários, mesma situação que ocorreu no ano passado.

Um dos pontos de apoio do plantel continua sendo o técnico Jazon Vieira que mesmo em meio a crise financeira tenta apaziguar a situação e cumprir com suas obrigações, instruindo seus comandados a fazerem o mesmo. Em 2014, Jazon também foi o responsável por conseguir manter a equipe, através de conversas e um bom relacionamento com os atletas.

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *