No Paraibano, Lucena goleia CSP e deixa a zona de perigo

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Três pontos preciosos a equipe do Tubarão no Norte conseguiu na tarde desta sábado (18) ao enfrentar e golear o Tigre da Praia, por 4 a 0. O que a priore parecia difícil, aconteceu.  Com a vitória, o time subiu mais um degrau na classificação e pode respirar fora da zona de rebaixamento.

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, o que dizer de quatro gols no mesmo dia? Isso mesmo, o inspirado Lucena ressurgiu em campo e aplicou uma goleada no time visitante. O CSP chegou como favorito para disputar a partida, tendo em vista que atualmente é detentor da terceira vaga do G4, já o time da casa, estava em nono lugar, antes do apito inicial, esperando um milagre para deixar o Z-2.

Futebol é mesmo uma caixinha de surpresa e o estádio Amigão comprovou mais uma vez o velho jargão popular. O primeiro tempo foi suficiente para o Tubarão do Norte tentar matar o jogo, logo aos seis minutos Thalison abriu o placar com uma bola cruzada. O Segundo saiu dos pés de Erivan, após receber o lançamento de Suélio ele driblou o goleiro e marcou aos 15. Dez minutos depois, Erivan apareceu para marcar o terceiro, em tabela com Ribinha.

A goleada somente foi encerrada na etapa complementar, Ribinha recebeu e chutou de fora da área sem chances para o goleiro. O CSP sequer conseguiu marcar o gol de honra.

Na próxima rodada, o Lucena recebe o Auto Esporte, Já o CSP joga contra o Atlético de Cajazeiras, ambas as partidas acontecem na quarta-feira.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *