No Perpetão, Paraíba e Botafogo-PB estreiam pelo Certame

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Um duelo de vice-campeões de 2015. O Botafogo-PB, vice da primeira divisão, entra em campo pelo Paraibano desta temporada pela primeira vez neste sábado (30). O adversário será o Paraíba, atual vice-campeão da segunda divisão. A partida será no estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 16h.

O Paraíba de Cajazeiras, mandante do jogo, vem com poucos remanescentes do elenco que terminou em segundo lugar a divisão de acesso no ano passado, já que o time era quase todo montado por atletas do CSP, que retornaram ao time da capital. Pedrinho Albuquerque já inicia o certame estadual pressionado pela falta de bons resultados na pré-temporada.

A maior contratação da Cobra Coral do Sertão para o Paraibano foi exatamente um ídolo do Botafogo-PB. O goleiro Genivaldo deve ser o “Paredão” do time no estadual, mas por falta de condições física ideais, sua presença na estreia ainda é incerta.

Belo

Totalmente reformulado com relação a temporada passada, o Belo vem comandado por Itamar Schulle, atual campeão Paranaense pelo Operário. O elenco conta com poucos jogadores que estiveram em 2015 na Maravilha do Contorno. Nos amistosos de pré-temporada, o Belo não empolgou. Em quatro partidas, foram duas derrotas e dois empates, contra Náutico e ABC-RN, e Náutico, mas uma vez, e Santa Cruz-PE, respectivamente. Com a bola rolando para valer, a expectativa é mudar essa impressão.

Para o confronto contra o time cajazeirense, o Bota-PB deve apostar no time titular que foi derrotado para o Santa Cruz-PE no último meio de semana, com exceção de Janeudo no meio campo na vaga de Aílton, que ainda se encontra sem ritmo de jogo. Itamar Schulle provavelmente escalará Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier, Zeca; Djavan, Gedeil, Marcos Antônio, Janeudo; Jó Boy, Daniel Cruz.

O duelo entre Paraíba e Botafogo-PB será apitado por João Bosco Sátiro, que terá o auxílio de Luís Felipe e Oberto Santos.

 

Voz da torcida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *