No sufoco, Campinense vence Miramar por 3 a 2

Foto: Reprodução EI

Foto: Reprodução EI

Jogando no estádio Amigão, diante de sua torcida, o Campinense recebeu e venceu o Miramar com o placar de 3 a 2, na noite desta quinta-feira (09). Apesar do resultado positivo a Raposa acabou levando sufoco de um time que está praticamente rebaixado. Os gols foram marcados por William (2) e Jairo Santos (Campinense) Caio e Evandro (Miramar).

Com este resultado, o rubro-negro seque na quinta posição da tabela, com 18 pontos, salientando que o time tem dois jogos a menos que os primeiros colocados. Já o Miramar, tomou posse da lanterna, acumula apenas um ponto, sem vencer se quer uma partida.

Na próximo domingo, Campinense recebe o Lucena no estádio Amigão a partir das 16h00. No mesmo dia e horário, o Miramar enfrenta o Auto Esporte no Tomazão em João Pessoa.

Os gols

O Campinense abriu o placar com uma cobrança de pênalti convertida por Willian aos 25 da etapa inicial, quatro minutos depois, Ébano levantou, a zaga raposeira falhou e Caio aproveitou para deixar tudo igual para o Miramar. Terminando o primeiro tempo, Jairo Santos em cobrança de falta, bateu de pé direito por cima da barreira ampliando, a Raposa novamente ficou na frente do marcador.

Na volta do intervalo, mais uma vez o Miramar surpreendeu os donos da casa com um gol de Evandro aos 27. Ele recebeu em frente da pequena área e só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede, deixando tudo igual.

A torcida já estava na bronca e boa parte deixando o estádio quando William recebeu um passe açucarado de Reginaldo Júnior e marcou, daí pra frente o Campinense apenas administrou o placar e conseguiu sair de campo com uma vitória pra lá de sofrida. Campinense 3 x 2 Miramar, placar final.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 3 X 2 MIRAMAR

Campeonato Paraibano 2015
Estádio Ernani Sátyro, Amigão, em Campina Grande
Fase Classificatória,  Jogo de Volta
Árbitro: Clizaldo Luiz
Assistentes: Tomaz Diniz e Adrian Basílio
Público: 3.450 (pagantes 3.432 e não pagante 18)
Renda: R$ 34.500,00
Cartões Amarelos: Leandro Santos (C) e Venicios, Djavan e Formiga (M)
Cartão Vermelhos: Não Houve
Gols: Campinense: William (25’\ 1º T e 31’\2º T) e Jairo Santos (47’\ 1º T) e Miramar: Caio ( 29’\ 1º T) e Evandro (26’\ 2º T)

Campinense
Gledson, Leyrielton (Edy), Jairo, Gabriel, Jerfferson, Negretti, Jairo Santos (Sobral-Paulinho), Leandro Santos, Luiz Fernando, William e Reginaldo. Técnico: Francisco Diá.

Miramar
Venicios, Ébano, Índio, Jackson, Nino, Gilsinho (Paulinho), Edwin (Evandro), Djavan, Caio, Formiga (César) e Belo. Técnico: Bruno Araújo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *