No Treze, Carlos Alberto renuncia presidência e Robson Regis assume temporariamente

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do Treze Futebol Clube, Carlos Alberto da Silva, renunciou o cargo executivo do time na noite desta segunda-feira (21). A decisão foi tomada pelo gestor durante uma reunião realizada no estádio Presidente Vargas, com diretores e membros do Conselho Deliberativo. Quem assumirá o cargo temporariamente será o presidente do Conselho Deliberativo, Robson Regis, até novas eleições serem realizadas.

A informação foi confirmada a assessoria de imprensa do clube pelo próprio Carlos Alberto. Para esclarecer os motivos e falar sobre a decisão, ele concederá uma entrevista coletiva às 15h00 desta terça-feira (22), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas. Sem apoio de empresários e abnegados, Carlos Alberto já externava as dificuldades financeiras em gerir o clube.

Carlos Alberto da Silva foi eleito pela votação realizada no dia 13 de novembro de 2014 para o biênio 2015/2016. O resultado da eleição foi divulgado logo após o fim da votação que aconteceu no estádio Presidente Vargas. Entre os 57 votantes, Carlos Alberto teve 98,2% dos votos.

Zenaide com Ascom

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *