Nos acréscimos, Auto Esporte amplia e vence Miramar por 2 a 1

O terceiro jogo deste domingo (25) válido pelo Campeonato Paraibano terminou com a vitória do Auto Esporte sobre o Miramar, por 2 a 1. A partida foi à segunda da rodada dupla no estádio Almeidão, antecedida por Santa Cruz e Atlético de Cajazeiras.

O time automobilista entrou em campo em busca da primeira vitória na competição, jogando em casa, diante de sua torcida, o Auto Esporte necessitava vencer para deixar a zona de perigo. Já o Miramar, estreante, tinha a dura tarefa de conseguir os três primeiro pontos na casa do adversário.

Em um jogo de poucas emoções, o placar foi aberto aos 17´ da etapa inicial por Jó Boy que recebeu o cruzamento de Eli e marcou de cabeça. O Miramar se quer levava perigo a meta do goleiro Robson e só conseguiu responder no primeiro minuto da etapa complementar com Evandro, ele recebeu de costas, girou e emplacou de perna esquerda, deixando tudo igual.

A partida já estava nos acréscimos quando Jó Boy, outra vez de cabeça ampliou. Auto Esporte 2 x 1 Miramar, Placar final.

Com este resultado o time automobilista soma 4 pontos e assume a quarta posição na tabela já o Miramar que estreia com derrota, passa a ser penúltimo colocado na classificação.

Na próxima rodada, quarta-feira (28) a partir das 20h30, Auto Esporte viaja para Cajazeiras, onde enfrenta o Atlético, já o Miramar enfrenta o Santa Cruz, no estádio da Graça (podendo ser alterado o local da partida) mesmo dia e horário.

 

 

FICHA TÉCNICA
AUTO ESPORTE 2 X 1 MIRAMAR

 

Campeonato Paraibano 2014
Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão
Árbitro principal: João Bosco Sátiro (CBF JP)
Assistente 1: Michelson Nobrega (FPF Guarabira)
Assistente 2: Josiel Ferreira (FPF Pilar)
Cartões Amarelos: Júlio (AE) e Paulinho (M)
Cartões Vermelhos: Não Houve

 

Auto Esporte
Robson, Eli (Wagner), Henrique, Júlio e Felipe Ramom; Nal, Émerson, Léo Lima e Mizael (Léo Olinda); Gil Bala (Gil Paraíba) e Jó Boy. Técnico: Jazón Vieira.

Miramar
Roberto, Fabiano, Carlos André, Pelado e Ébano; Nino Cabedelo, Matteus, Paulinho (Djavan) e Nino Paraíba; Evandro e Laércio (Neto Capial). Técnico: Givanildo Silva.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *