Nos acréscimos, Santa Cruz-PE vence o Campinense em primeira da final

Foto: Diário de Pernambuco

Foto: Diário de Pernambuco

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2016, entre Santa Cruz-PE e Campinense aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, no estádio do Arruda, em Recife. O placar terminou com a vitória dos tricolores nos acréscimos por 2 a 1.

Grafite foi o primeiro a balançar as redes, aos 29 da etapa inicial. Após a cobrança de escanteio, ele escorou de cabeça, sem chances para o goleiro Glédson. Aos 43, Tiago Sala chegou a marcar, mas o assistente já sinalizava impedimento.

O resultado final começou a ser construído apenas no segundo tempo quando aos 26, após levantamento do tiro esquinado, o zagueiro Tiago Sala mandou de cabeça, a bola ainda resvalou em Grafite e passou por entre as pernas do goleiro Tiago Cardoso, deixando tudo igual no mundão do Arruda.

Quando tudo conspirava para que os rubro-negros trouxessem uma boa vantagem para o jogo de volta, eis que surge Bruno Morais na última volta do ponteiro para marcar mais um e acabar com a alegria dos visitantes. Santa 2 x 1 Campinense.

A derrota por 2 a 1 faz o Campinense precisar vencer o jogo do próximo domingo (01), no Amigão, por 1 a 0, ou por qualquer diferença acima de dois gols para ser campeão. Ao tricolor, qualquer empate serve, ou derrota por um gol de diferença, desde que por um placar acima de 3 a 2.

FICHA TÉCNICA
SANTA 2 X 1 CAMPINENSE

Copa do Nordeste – 1º jogo da final
Estádio: Arruda, em Recife
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação-BA (Nielson Nogueira-PE); Elicarlos Franco-BA, Adailton José (BA); Nielson Nogueira (PE)
Gols: Grafite, Bruno Morais (SCFC); Tiago Sala (CC)
Cartões amarelos: Uilloan Correia (SCFC); Negreti, Tiago Sala, Jussimar (CC)

Santa Cruz
Tiago Cardoso, Vitor (Léo Moura), Néris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Leandrinho (Bruno Morais), Lelê (Raniel); Arthur, Keno, Grafite. Técnico: Adriano Teixeira (auxiliar).

Campinense
Gledson, Negreti, Joécio, Tiago Sala, Danilo; Magno, Leandro Sobral (Chapinha), Filipe Ramon, Roger Gaúcho (Fernando Pires); Raul (Jussimar), Rodrigão. Técnico: Francisco Diá

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *