Operação Detox termina com 12 pessoas presas nas cidades de Pocinhos e Puxinanã

Divulgação PC

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12ª DSPC- Esperança, através da Delegacia da comarca de Pocinhos, em operação denominada DETOX, deu cumprimento a diversas ordens de prisão nos últimos dias, expedidas a partir de representações feitas ao juízo da comarca e aplicação de medidas flagranciais, preventivas e temporárias de prisão em procedimentos como ALCOOLEMIA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ESTUPRO, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, ROUBO, FURTO QUALIFICADO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Assim, foram presos os indivíduos CÍCERO JOSÉ DOS SANTOS – flagrante de alcoolemia; SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA – flagrante de furto qualificado; ANTONIO DA COSTA ARAUJO e ARTHUR PEREIRA REIS – flagrante de violência doméstica; DALLYSON FLORÊNCIO PORTO – mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo; JOSÉ MARCONI RAMOS – mandado de prisão por regressão de regime prisional; ESMAEL DOS SANTOS e LUCAS FERREIRA DOS SANTOS – mandados de prisão por descumprimento de medidas protetivas; GEYLTON FELICIO DE MELO – mandado de prisão por roubo qualificado; FABIANO RODRIGUES – mandado de prisão por estupro; ANTONIO SEVERINO DOS SANTOS – mandado de prisão por estupro de vulnerável; e ALEXSANDRO FAUSTINO RODRIGUES, o “SEPU” – mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Ainda, com o apoio operacional do GTE/GTH, foi apreendido o adolescente L. B. S. F, por ato infracional respectivo a porte ilegal de arma de fogo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *