Polícia prende integrantes da quadrilha que atacou hipermercado em CG

Foto: reprodução

Após trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, através da Delegacia Especializada de crimes contra o Patrimônio de Campina Grande– DRF/CG e do BDI/PRF, parte da quadrilha que atacou um Hipermercado em Campina Grande no último dia 03/05/2019 foi presa. A quadrilha formada por criminosos de Brasília e Goiás teria atacado e subtraído centenas de aparelhos celulares em um hipermercado de Campina Grande, para tanto utilizaram-se de violência contra as vítimas e testemunhas.

Parte da quadrilha foi interceptada quando tentava retornar para Brasília, já adentrando no Estado de Alagoas.
Foram presos os nacionais Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Souza dos Santos, de 23 anos, ambos naturais de Brasília.

Outros três elementos, entre eles duas mulheres, já foram identificados e serão indiciados pelos crimes de Roubo triplamente majorado e Associação criminosa. As vítimas e testemunhas reconheceram os presos, assim como o veículo apreendido em poder dos mesmos e que teria sido utilizado na ação criminosa, como também parte do material roubado foi encontrado em poder dos suspeitos.

O suspeito Marcos Vinicius inicialmente se apresentou com nome falso, uma vez que é foragido da Justiça do Distrito Federal, local onde teria cometido um homicídio. A mesma quadrilha é apontada como sendo autora de ações criminosas semelhantes nas cidades de João Pessoa e Maceió.

Os presos encontram-se na Carceragem da Central de Polícia e amanhã serão apresentados ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *