Polícia prende suspeito de estuprar duas mulheres na Paraíba

Foto: divulgação

Foi preso na noite desta segunda-feira (6), o homem suspeito de estuprar duas mulheres em menos de 24 horas na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido após a família de uma terceira mulher acionar a PM e relatar uma tentativa de estupro que aconteceu no Sítio Nogueira, Zona Rural do município de Mogeiro, localizado na mesma região.

Ao chegar ao local, a PM abordou um homem e constatou ser João Batista Tavares Barbosa, de 30 anos, suspeito dos dois estupros cometidos entre a noite do sábado (4) e a manhã do domingo.

A prisão foi efetuada por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana. De acordo com a PM, o homem já estava utilizando nome falso e havia retirado a barba para dificultar a identificação.

Na manhã desta terça-feira (7), a polícia informou que o suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde permanece detido. O homem será levado para a Delegacia de Ingá e possivelmente encaminhado para o Presídio Raymundo Asfora (Serrotão) em Campina Grande.

Casos relatados contra o homem no sábado

Na noite do sábado (4), duas mulheres relataram à polícia terem sido vítimas de estupro pelo suspeito. Um delas, uma adolescente de 15 anos, é enteada do homem e disse ter sido forçada por ele a cometer ato sexual.

O segundo crime aconteceu quando a vítima de 21 anos estava em frente à casa dela no bairro Emboca. Segundo relato da mulher à polícia, o suspeito estava armado e forçou a vítima a seguir com ele até uma mata da região.

De acordo com a Polícia Civil, há um mandado de prisão aberto contra o suspeito, que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, mas teria quebrado o albergue.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da cidade de Itabaiana. Em seguida, foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames de corpo de delito e registrar a queixa oficialmente.

Da Redação com G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *