Presidente do PT-PB apoia decisão de Lula de rechaçar o regime semiaberto

Foto: Reprodução

Em post nas suas redes sociais o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo comentou, a carta escrita ontem (30), pelo ex-presidente Lula, onde ele voltou a rechaçar o regime semiaberto. Para Jackson, Lula seria conivente se aceita-se essa proposta.

“Aceitar o semi-aberto é ser conivente com as barbaridades e os crimes de Moro e Cia. Lula é inocente! Anulação do processo já!”, disse Jackson por suas redes sociais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou sobre o pedido da Lava Jato para que ele progrida para o regime semiaberto.  Em carta divulgada pelo Twitter, Lula diz que os procuradores da Lava Jato deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro e aos milhões de desempregados, pelos prejuízos causados.

Lula voltou a rechaçar o regime semiaberto. “Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade. Já demonstrei que são falsas as acusações que me fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao mundo”, disse Lula.

O ex-presidente defendeu também que agora cabe ao Supremo Tribunal Federal julgar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, para que “haja Justiça independente e imparcial”.

Leia a baixo a carta de Lula



PbAgora

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *