Promotor ri ao dizer que ‘mulherada está apanhando’ na pandemia; assista

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) afirmou na terça-feira (1º) que vai avaliar o caso de um promotor de Justiça que riu ao dizer “a mulherada está apanhando pra c*” em um vídeo filmado durante o intervalo de uma aula online.

O promotor em questão, Jonnathan Kuhnen, que atua em São José, na Grande Florianópolis, confirmou o vídeo e disse que é aluno de doutorado em direito e estava em um “momento informal”. Disse ainda que a frase “foi distorcida do contexto”.

O vídeo mostrou um celular, que transmitia o intervalo da aula, no sábado (29). Na transmissão, o promotor afirmou “a mulherada está apanhando pra c*” e riu. Outros colegas também riram. Em seguida, o promotor disse “o que é ruim, eu fico triste, né, porque… Não dá, é porque é uma situação também sui generis, né, amigos? O cara tá em casa direto. Aí qualquer coisinha é um motivo para… né?”.

Outro colega intercedeu: “não justifica, né, mas enfim”. O promotor continuou “não justifica, mas assim, ó, até o cara bota um negócio aqui, a mulher diz ‘não, bota a almofada ali’. Só ali já é um motivo”. A fala gerou mais risadas dos colegas.

G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *