PSDB diz que vai substituir candidata presa por receptação de carga roubada

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da Paraíba emitiu uma nota se pronunciando após uma de suas filiadas, a candidata a deputada estadual Valquíria Jane, ser presa, em Campina Grande, com material roubado e munição para fuzil de uso exclusivo das forças de segurança pública.

Em nota, emitida nesta quarta-feira (22), o PSDB afirmou que está surpreso com a prisão da candidata, frisou que é contra esse tipo de comportamento e vai substituir a candidata neste processo. A legenda também ressaltou a possibilidade de uma expulsão.

“Exclamamos nossa surpresa perante a notícia e reforçamos nosso posicionamento de sermos veementemente contra esse tipo de comportamento”, disse o PSDB na Paraíba. “Ainda informamos que nossa executiva está em reunião, encaminhando a substituição da candidata no processo eleitoral e possível expulsão da mesma dos quadros do PSDB da Paraíba”.

A candidata foi presa junto com outra mulher durante uma ação da Polícia Militar (10º Batalhão) em Campina Grande. A polícia confirmou que todos os calçados apreendidos fazem parte de uma carga roubada junto com o caminhão da distribuidora Tay Tamiju, no último dia 29, em Campina Grande. Jane alegou que o material pertence ao marido dela, mas ele não foi localizado.

Paraíba Todo Dia

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *