Raposa garante classificação antecipada para o quadrangular do estadual

sousa-perd420

O Campinense Clube confirmou a boa fase na noite desta quarta-feira (29) ao vencer o Sousa dentro de seus domínios pelo placar de 2 a 1. O resultado carimbou o passaporte da Raposa para a fase final do Campeonato Paraibano. Agora sobra apenas uma vaga, porque Botafogo-PB, Treze e Campinense já garantiram a sua.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de bola rolando, Felipe Alves abriu o placar mostrando que o visitante não estava para brincadeira. O Sousa reagiu e partiu para o ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro. A posição do time de Campina Grande era bastante ofensiva e o contra-ataque rápido. O Dinossauro estava longe de ser aquele time que jogando em casa é osso duro de roer.

Para a etapa complementar as equipes jogavam de igual para igual. Aos 20 minutos Rodrigo Poty recebeu um bom passe de Camilo e aproveitou para deixar tudo igual. O jogo seguia acirrado mas o estreante Nando, do Campinense, marcou o gol da vitória aos 34. Daí pra frente o Sousa buscou o empate mas não conseguiu finalizar. Sousa 1 x 2 Campinense, placar final.

Com este Resultado o Campinense subiu mais um degrau na tabela e assumiu a vice-liderança do certame com 31 pontos, enquanto o Sousa segue na fase intermediária da tabela, ocupa a sexta posição, com os mesmo 19 pontos.

Ficha Técnica
Sousa 1×2 Campinense

Campeonato Paraibano 2015 -14ª rodada da 1ª fase
Estádio Marizão, em Sousa-PB
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Kildenn Tadeu e  Julio Cesar
Público: 1.265 pessoas (1.196 pagantes e 69 não pagantes)
Renda: R$ 11.560,00
Cartões Amarelos: Douglas, Israel e Klayton (S) e Osvaldir e Sobral (C)

Gols: Felipe Alves (2’\ 1º T) e Nando  (34’\ 2º T) para o Campinense e Rodrigo  (19’\ 2º T) para o Sousa

Sousa
Ricardo, Gilberto Matuto(Junior Lira), Douglas, Da silva, Camilo, Israel, Algodão, Mateus, Klayton(Gil), Rodrigo e Dico. Técnico: Pioca.

Campinense
Marcão, Osvaldir, Juliano, Jairo, Leandro Santos, Kasado, Neto, Túlio Renan (Sobral), Luiz Fernando, Felipe Alves (Nando) e Reginaldo (Renatinho). Técnico: Francisco Diá.

Foto: Diário do Sertão

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *