Raposa segue reforçando para a Série D

O Campinense finalmente confirmou os três reforços que vinham sendo prometidos desde o último domingo, quando o time bateu o Murici de Alagoas por 1 a 0 e se classificou para segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Estão contratados pela Raposa para a sequência da competição nacional o meia Diogo Peixoto, de 28 anos; o atacante Vanger, de 29; e o lateral-direito João Carlos, de 24 anos.

A expectativa da diretoria é que, mesmo com o prazo bem curto, que vai até o fim da tarde de sexta-feira, os três atletas possam estar à disposição do treinador Paulo Moroni já para o jogo do próximo domingo, contra o Globo FC, no Estádio Amigão.

Diogo

Diogo Peixoto

Aos 28 anos, Diogo é natural de Recife/PE acumula passagens recentes pelo Uniclinic/CE, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense em 2016, e estava dependendo o Cuiabá/MT, na série C do Campeonato Brasileiro.

joao carlos

João Carlos

O lateral direito João Carlos, de 1,81 de altura, contabiliza passagens pelo Botafogo/SP (2013), Confiança/SE (2014), Santa Cruz/PE (2015), e seu último Clube foi o Cruzeiro/RS.

vanger

Vanger

Vanger tem 29 anos, é natural de Santa Inês/MA, começou sua carreira no Standard de Liège, da Bélgica, e acumula passagens recentes pelo Icasa/CE (2014), São Bernado/SP (2015), Sampaio Correa/MA (2015), e estava em atividade no Cuiabá/MT, onde disputava a série C do Campeonato Brasileiro. O atleta também acumula passagens por clubes fora do país, como o Atlético Fénix (Uruguai), e pelo Litex Lovech (Bulgária).

Dentro de campo, o Campinense volta a atuar no próximo domingo, pelo mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida que está marcada para as 19h, o Rubro-Negro encara o Globo FC do Rio Grande do Norte, no Estádio Amigão. O jogo da volta, que acontece no dia 31, está marcado para o Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *