Revoltados, familiares tentam agredir suspeito da morte de Anderson Maravilha; Assista

Depois de quatro meses de investigação, a Polícia Civil prendeu dois homens e conduziu uma pessoa para a Central de Polícia de Campina Grande durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (17). Os homens são suspeitos de homicídios de grande repercussão em Campina, o assassinato do suplente de vereador Wellison Anderson Ferreira França, de 31 anos (Anderson Maravilha), no dia 10 de abril.

De acordo com a Polícia Civil, a operação aconteceu no bairro do Santa Rosa. Um dos presos é da Paraíba e outro é do Rio Grande do Norte.

Revoltado, um dos parentes de Anderson tentou agredir o suspeito no momento em que ele estava sendo conduzido  por agentes da Central de Polícia, em Campina Grande, para exames de corpo de delito. Veja nas imagens feita pelo repórter Renato Diniz, da TV Borborema.

Anderson Maravilha, foi morto a tiros na noite do dia 10 de abril deste ano, no bairro Santa Rosa quando chegava em casa. Ele teria sido abordado por um homem em um carro preto, que já chegou atirando contra ele. Anderson tentou correr, mas caiu baleado e morreu ainda no local.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *