Roger Gaúcho pode voltar a ser titular do Campinense no primeiro jogo da final

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O técnico do Campinense, Francisco Diá, ganhou uma dor de cabeça de última hora para o primeiro jogo da final do Paraibano 2016, contra o Botafogo-PB, quarta-feira (01), no Almeidão.

Nesta segunda-feira (30), no Amigão, onde o treinador comandou coletivo de apronto, o atacante Reginaldo Júnior acabou deixando a atividade sentindo dores no joelho esquerdo e se tornou dúvida para o Clássico Emoção.

De acordo com o ortopedista Fábio Gondim, chefe do Departamento Médico da Raposa, o atleta está sendo medicado e vai receber tratamento intensivo do setor de fisioterapia do clube até o dia do jogo.

Um exame de imagem a ser realizado amanhã à noite, em João Pessoa, será fundamental, segundo Fábio, para definir a liberação ou não de Reginaldo para a partida.

Por outro lado, no treino desta segunda, Diá pôde contar com o retorno do meia Roger Gaúcho, afastado das semifinais pela diretoria por conta de um ato de indisciplina.

O camisa 10 rubro-negro recebeu o perdão do presidente William Simões e se acertou com os companheiros de grupo após não ter se apresentado para a partida contra o CSP, no dia 22.

Pelo que deixou transparecer no coletivo, Francisco Diá deve mandar a campo a seguinte formação: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala, Danilo; Magno, Fernando Pires, Chapinha, Roger Gaúcho; Reginaldo Júnior (ou Filipe Ramon), Adalgiso Pitbull.

A delegação raposeira deve deixar Campina Grande no início da noite desta terça-feira (31), após o recreativo, e vai se concentrar em João Pessoa.

Botafogo-PB x Campinense está marcado para as 20h30, no Almeidão, em João Pessoa.

Mais um atacante deixa o time

Depois de Rodrigão, que já se apresentou ao Santos Futebol Clube, o atacante Bruno Correia também deixou o Campinense nesse final de semana.

O jogador chegou em março justamente para ser o substituto do artilheiro rubro-negro na temporada, mas após receber poucas oportunidades, acabou entrando em acordo com a diretoria para deixar o estádio Renatão.

Agora o técnico Francisco Diá tem quatro opções para o ataque: Adalgiso Pitbull, Reginaldo Júnioir, Daniel e Raul.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *