Sem freio, Campinense vence Salgueiro e dispara na Copa do Nordeste

Reprodução: Esporte Interativo

Reprodução: Esporte Interativo/Negretti comemora o segundo gol da partida

Em partida válida pela quarta rodada do grupo A, na Copa do Nordeste. O Campinense surpreendeu o Salgueiro e venceu o time pernambucano dentro de seus domínios pelo placar de 2 a 1. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira, 03, no estádio Cornélio de Barros.

O placar foi aberto aos nove minutos da etapa inicial. O lance começou com Rodrigão que recebeu o passe açucarado de Sobral e bateu a longa distância, o goleiro Mondragon deu rebote e Danilo aproveitou para marcar.  Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Cássio Ortega aproveitou um bate rebate perto da meta do goleiro Gledson para deixar tudo igual. Salgueiro 1 x 1 Campinense

Mais foi na etapa complementar que o rubro-negro sacramentou a vitória. Aos 21 Rodrigão escorou de cabeça, mas outra vez Mondragon deu rebote, o Negretti apareceu e testou para dentro da rede, ampliando a vantagem e consolidando a vitória.

Com este resultado, o Campinense segue invicto, se isola na liderança do grupo A, abre seis pontos de vantagem para o segundo colocado e praticamente garante a sua classificação para a próxima fase do Nordestão, sendo necessário apenas um empate.

Na próxima rodada, no dia 10/03, o Campinense enfrenta o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Salgueiro encara o ABC fora de casa, no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO 1 X 2 CAMPINENSE

Copa do Nordeste – 4ª rodada (Grupo A)
Estádio Cornélio de Barros – Salgueiro-PE
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (Sergipe/CBF-1);
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos Sergipe/CBF-2)
Cartões amarelos: Ranieri, Daniel (S); Magno, Leandro Sobral (C)
Gols: Danilo (aos 9’ do 1ºT) e Negreti (aos 21’ do 2ºT) para o Campinense. Cássio Ortega (aos 37’ do 1ºT) para o Salgueiro

SALGUEIRO
Mondragon, Marco Tamandaré (Paulinho Mossoró), Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Jefferson Berger, Nilson (John) e Moreilândia (Alexon); Piauí e Cássio Ortega. Técnico: Sérgio China.

CAMPINENSE
Gledson, Leandro Sobral, Joécio, Thiago Sala e Danilo; Negreti, Magno, Fernando Pires (Filipe Ramon) e Chapinha (Jussimar); Raul e Rodrigão (Adalgiso Pitbull). Técnico: Francisco Diá.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *